Líderes do Amanhã, juntos, em Punta del Este para debates e relacionamentos
Texto: Redação Revista Anamaco
Começa hoje, em Punta del Este, Uruguai, a 3ª edição do Projeto Sucessores Atlas - Líderes do Amanhã, um dos mais importantes encontros voltados à formação de novos líderes do setor de atacado e varejo de material de construção no Brasil. O evento reúne mais de cem executivos e sucessores de empresas de diversas regiões do País, promovendo debates e networking para fortalecer o futuro do setor.
Organizado pela Atlas, o encontro conta com o apoio de ArcellorMittal, Mundial Prime, Viapol, Suvinil, Marluvas, A.J. Rorato e Max Ferramentas. A Revista Anamaco está acompanhando tudo de perto, com a cobertura especial da jornalista Beth Bridi.
A programação inclui palestras com especialistas da ISE Business School, abordando temas essenciais para a gestão e inovação nas empresas familiares. Os participantes terão acesso a conteúdo estratégico sobre cultura organizacional, transformação digital, inteligência artificial e governança corporativa.
Na programação, temas importantes e palestrantes de peso: Construção de Cultura Organizacional, por Cesar Bullara; Impactos da Inteligência Artificial nas Organizações, com Fabio Barbosa; Formação de Diretores Gerais com Perspectiva Humanística, apresentado por José Paulo Carelli e; Painel sobre Governança e Estruturas de Empresas Familiares, por JK Capital e Lobo de Rizzo.
O encerramento dos painéis ficará a cargo de Márcio Atz, diretor Geral da Atlas. Além dos debates, os participantes terão experiências culturais e gastronômicas exclusivas, incluindo visitas à vinícola Wine Lodge Narbona e ao Museu MACA, referência em arte contemporânea no Uruguai.
COQUETEL DE BOAS-VINDAS
Os participantes da 3ª edição do Projeto Sucessores Atlas chegaram ao Uruguai ontem, 17/03, e foram recepcionados pela equipe comercial e de marketing da Atlas em um coquetel seguido de jantar à beira-mar. Guilherme Gomes, gerente de Marketing e Trade Marketing da Atlas, passou aos presentes informações sobre a extensa programação e a logística do evento.
Após a apresentação oficial de toda equipe da Atlas e agradecimentos aos parceiros que viabilizam o projeto, Márcio Atz deu as boas-vindas. "Temos aqui reunidos os sucessores dos maiores negócios de material de construção do Brasil, a nata do comércio e distribuição do setor. Há anos temos a preocupação em organizar eventos focados na perpetuidade dos negócios. E, dentro desse tema, a sucessão tem especial relevância. Por isso, estamos na terceira edição do evento dedicado aos sucessores desses negócios. Importante lembrar que somente 25% das empresas no Brasil conseguem vencer a primeira sucessão, ou seja, 75% delas sucumbe antes, ou imediatamente após, a primeira sucessão. Neste formato de evento, procuramos trazer conteúdo da mais alta qualidade, para enriquecer o conhecimento e fortalecer o comércio e a distribuição". Atz frisou, ainda, que o evento será acompanhado em 9 salas, com mais de 750 pessoas que estarão presencialmente acompanhando o evento através da transmissão simultânea em várias capitais do Brasil.
Foto: Beth Bridi/Grau 10 Editora e Divulgação