Empresas

Lojas do Grupo Construbrasil reforçam ações locais para promover sua marca própria

Texto: Redação Revista Anamaco

O Grupo Construbrasil, que agrega as empresas Todimo, Lojas Quero-Quero, Pisolar, Tupan, Comjol, Normatel, J. Monte, PotiguarMonte e Dicasa que, juntas somam mais de 600 unidades em 19 Estados brasileiros, está promovendo, neste mês de novembro, sua marca própria, Qualiz, em algumas das lojas.
As iniciativas mais recentes aconteceram nas unidades da Todimo, Potiguar e Normatel, que reforçaram suas ações de marketing locais para apresentarem a linha de metais e acessórios para banheiros, cozinhas e áreas de serviço da marca às equipes de vendas e aos consumidores de sua região.
Desde 2024, algumas categorias de produtos com a marca Qualiz estão à disposição dos clientes dos home centers que fazem parte do Grupo. Eles são fabricados por grandes indústrias nacionais e há, também, produtos importados. Entre as categorias já contempladas, além de metais e acessórios para banheiros, cozinhas e áreas de serviço,  estão louças sanitárias, iluminação decorativa, e assentos sanitários.
Mauro Saccomani, diretor Executivo do Grupo Construbrasil, explica que, pelo volume e pelo tamanho das negociações - de produtos nacionais e importados -, os lojistas do Grupo decidiram que deveriam investir em uma marca própria. “Nada mais importante do que ter uma marca forte, unificada para que as lojas tenham a liberdade de trabalhar da forma que quiserem. Essa é a tendência de mercado. É um projeto bacana e único entre dez empresas. Temos certeza de que será um grande sucesso”, pontua o executivo.
Com a iniciativa ganhando força e representatividade nacional, a ideia é que a marca própria evolua, torne-se maior e melhor. Para tanto, a medida deverá ser estendida para outros segmentos, como iluminação, ferramentas manuais, pisos laminados e vinílicos, revestimentos e selantes. “Temos uma programação para 2025 e 2026 em andamento”, finaliza o diretor.

Foto: Reprodução da internet

Lojas do Grupo Construbrasil reforçam ações locais para promover sua marca própria
Compartilhe esse post:

Comentários