Lorenzetti patrocina 10ª edição da Music Run, que reúne esporte e música - Revista Anamaco

Incentivo ao Esporte

Lorenzetti patrocina 10ª edição da Music Run, que reúne esporte e música

Texto: Redação Revista Anamaco

A Music Run chega à sua 10ª edição, reunindo esporte, música e diversão em um só lugar. Com patrocínio da Lorenzetti, o evento tem como objetivo promover o bem-estar e a prática de exercícios ao som do melhor Pop & Rock com a banda Relive. A próxima etapa acontece no dia 27 de maio, com largada às 17h, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), em Santana, zona norte da capital paulista.
O circuito conta com 5 km e os primeiros atletas, das categorias feminino e masculino, que cruzarem a linha de chegada serão premiados. O projeto Music Run vem se consolidando desde o ano de 2016, registrando mais de 80 mil participantes, que já tiveram a oportunidade de vivenciar a experiência. “A Lorenzetti tem o prazer de participar de iniciativas que estimulem a prática de atividades físicas em busca da melhor qualidade de vida e saúde. Além disso, a corrida Music Run oferece uma experiência única de entretenimento ao público”, diz Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa. 

Foto: Divulgação

Lorenzetti patrocina 10ª edição da Music Run, que reúne esporte e música
Compartilhe esse post:

Comentários