Marketplace da Juntos Somos Mais tem a adesão de novos parceiros
Texto: Redação Revista Anamaco
A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, dá mais um passo na consolidação da sua atuação no mercado e amplia a visibilidade e importância do seu marketplace B2B para o varejo de material de construção com a chegada de marcas renomadas e reconhecimento dos clientes.
A empresa, que se lançou ao mercado como um programa de fidelidade para lojistas, registrou, no último ano, mais de 60% de crescimento em sortimentos de itens disponibilizados em suas prateleiras digitais, incluindo categorias não trabalhadas anteriormente, como ferramentas e Iluminação.
Além disso, o marketplace B2B da marca vem expandindo sua presença com a integração de novas companhias. Juntam-se aos parceiros atuais nomes de importantes no mercado como Philips, Vedacit, Marluvas, Vellore - com suas marcas Famastil e FoxLux - e Alumbra.
Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais, destaca que a chegada dessas empresas representa um avanço na diversificação do portfólio de produtos, garantindo aos clientes uma oferta mais completa e alinhada às demandas do mercado. Além de impactarem de forma positiva os resultados do negócio e as expectativas para crescimento em 2025. “Com esses reforços, a empresa amplia a oferta de itens e categorias disponíveis para compra em um único lugar. A Loja Juntos já conta com um sortimento de mais de 30 mil itens para venda”, destaca.
Com o objetivo de ampliar a cobertura de lojistas atendidos e garantir um atendimento ágil e eficiente, a Juntos Somos Mais também avança nas parcerias com distribuidores. Nesse contexto, MaisCor, Discor, Intercores, Mar dos Lagos e Marson se juntam às marcas Cia, Gama e Premium, que já eram parceiras da plataforma, reforçando a eficiência logística e ampliando a cobertura geográfica. “Nosso foco é ampliar a oferta de itens para o sortimento do varejista, tornando nosso marketplace cada dia mais relevante, prático e vantajoso para quem repõe o estoque conosco", afirma a executiva.
Segundo ela, para este ano, a Juntos seguirá focada na expansão estratégica do marketplace. As iniciativas incluem a prospecção de novos parceiros que complementem o portfólio atual e a ampliação da rede de distribuidores para fortalecer a cobertura logística. “A empresa segue comprometida em garantir o sucesso de seus parceiros e, dessa forma, criar um ecossistema sustentável e mutuamente benéfico. Além disso, a experiência do cliente também será um pilar central, com ações voltadas para otimizar o atendimento e garantir a satisfação dos usuários”, finaliza.
Foto: Adobe Stock