Meber abre mercados e inaugura parceria comercial com Paraguai e Bolívia
Texto: Redação Revista Anamaco
A Meber está comemorando os resultados de sua estratégia para expandir a marca nacionalmente e gerar novas oportunidades de negócios. A primeira participação da empresa na ExpoRevestir, em São Paulo, em março, teve como efeito a criação de relacionamentos comerciais que levaram o fabricante a cruzar fronteiras e alcançar o mercado internacional.
Neste mês de outubro, a companhia embarcou as primeiras cargas de produtos para novos clientes no Paraguai e na Bolívia, inaugurando um movimento de parcerias que se desenha para chegar a outros destinos do exterior.
De acordo com Rogério Bortolini, diretor executivo da Meber, conta que os negócios da marca com os dois países estavam inativos há cerca de cinco anos e foram retomados em função da participação na feira, sendo as primeiras exportações no ano de 2025 para ambos mercados. “Em breve, outra operação comercial com o Suriname também deve se concretizar, também motivada também pela presença na Revestir”, antecipa.
Segundo ele, além dos negócios fechados, o interesse no portfólio da empresa manifestado por compradores na feira mobilizou o fabricante a fortalecer seu departamento de exportação. “Temos soluções competitivas, tradição no mercado e inovação produtiva. Esses elementos se tornam ainda mais visíveis quando investimos na projeção de nossos diferenciais e assim vamos seguir, aumentando nossos vínculos com o setor da construção civil para consolidar a qualidade dos metais produzidos pela Meber”, destaca o executivo.
Foto: André Majola/Divulgação




|| Orgulhosamente desenvolvida por 