Qualidade certificada

Melhor atendimento

26/10/2016

Pelo quarto ano consecutivo, a Reymaster, distribuidora de Materiais Elétricos, de Curitiba (PR), foi recertificada com a ISO 9001:2015, com auditoria do Instituto Bureau Veritas Brasil. Com isso, passa a ter NBR ISO 9001 em sua nova versão, que foi lançada em outubro de 2015.
Modificada no ano passado, a certificação torna mais difícil sua obtenção ao avaliar mais detalhadamente processos ligados ao meio ambiente e à análise de riscos das empresas, sem desviar do foco no cliente e da administração da empresa, que visa aos resultados, com a sustentabilidade do negócio.
Segundo Maria Cristina Nicolau Zanutto, analista da Qualidade da Reymaster, a nova norma exigiu uma maior participação dos líderes no processo da qualidade, demonstrando uma análise dos riscos e oportunidades diretamente ligados à estratégia e à direção da empresa. “O Selo ISO 9001 garante ao cliente o melhor atendimento. A certificação demonstra que a empresa está sempre em sintonia com as expectativas dos clientes, buscando aperfeiçoar processos sempre no intuito de melhor atendê-los”, conclui. 

Melhor atendimento
Compartilhe esse post:

Comentários