Empresas

Mercado popular

Aproveitando o "boom" do mercado de baixa renda da construção civil dos últimos anos, a Docol lança uma versão simplificada da sua linha Pertuti, até então o produto mais popular da empresa.
Batizada de "Mais Docol", a linha é composta por oito produtos, sendo que cinco formam o kit básico pela metade do preço da Pertuti. Trata-se de uma torneira para lavanderia, uma para cozinha, outra para banheiro e dois acabamentos para registro.
A expectativa da empresa é que o "Mais Docol" consiga alavancar as vendas em15% no próximo ano. O gerente Nacional de Vendas para Construção Civil da empresa, Guilherme Batista, explica que o maior desafio foi disponibilizar uma nova linha que suprisse a necessidade das construtoras, atendendo às exigências técnicas e de certificação que o programa governamental exige. "E com a mesma qualidade dos outros produtos, seguindo os princípios adotados há mais de 50 anos pela empresa, sempre apostando na preservação ambiental", reforça Batista.

Mercado popular
Compartilhe esse post:

Comentários