Empresas

Mês histórico

A Víqua tem bons motivos para comemorar. A empresa superou os resultados ruins do início do ano, em consequência da crise americana e, em outubro, bateu recorde histórico de faturamento. As vendas no período foram 48% maiores que no mesmo mês de 2008. "O início de ano foi frustrante, mas agora já podemos comemorar e, definitivamente, enterramos os maus resultados", afirma Daniel Alberto Cardozo Júnior, diretor da Víqua.
O excelente resultado obtido no mês passado também zerou as perdas da companhia durante o ano. "Agora, estamos nos mesmos patamares de 2008, mas é preciso lembrar que o primeiro semestre do ano passado não foi afetado pela crise e por isso, o resultado é muito bom", comenta.
As perspectivas, diz o empresário, são de fechar o ano com aumento de 10% no faturamento. "O que será excelente porque toda a economia ainda está lutando para voltar aos patamares de 2008", explica. Outubro também foi o melhor mês em vendas de toda a história da Víqua.
Para 2010, a empresa projeta elevação de 30% no faturamento. "Graças ao bom desempenho dos mercados de decoração, predial e irrigação", avalia o executivo.

Mês histórico
Compartilhe esse post:

Comentários