Incentivo ao Esporte

Midea amplia presença no futebol com seu logo nas camisas dos árbitros da CBF

Texto: Redação Revista Anamaco

A Midea anuncia o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a estreia do logo da marca nas camisas dos árbitros. Com isso, a marca reforça sua estratégia de aproximação com o público brasileiro por meio do esporte, ampliando sua presença no futebol nacional em uma das plataformas de maior visibilidade do País. “O futebol faz parte do dia a dia e da paixão dos brasileiros. Estar presente em campo ao lado da CBF reforça o quanto a Midea é uma marca próxima e acessível, valores alinhados ao posicionamento de marca para o nosso público. Essa parceria mostra o quanto acreditamos no futebol para gerar uma conexão emocional com os consumidores por meio de momentos de união, amizade, família, paixão e identidade nacional”, afirma Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea Carrier no Brasil.
A parceria integra o calendário de ações da marca no esporte, que também inclui patrocínios à Conmebol Libertadores Feminina, à Copa Sul-Americana e a iniciativas com atletas brasileiros.

Foto: Divulgação

Midea amplia presença no futebol com seu logo nas camisas dos árbitros da CBF
Compartilhe esse post:

Comentários