Musical “Mamma Mia!” terá nova temporada no Brasil com patrocínio da Lorenzetti
Texto: Redação Revista Anamaco
A Lorenzetti anuncia o patrocínio máster ao espetáculo 'Mamma Mia! - O Musical' - um dos maiores sucessos da Broadway, que desembarca no Brasil para curta temporada. O musical, que encantou mais de 80 mil espectadores em sua última passagem pelo País, estreia em 14 de março, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com apresentações até 06 de abril.
Traduzido para mais de 14 idiomas, o fenômeno musical, criado a partir das icônicas canções do ABBA, retrata a história de Sophie, uma jovem que está prestes a se casar e decide convidar três ex-pretendentes de sua mãe para a cerimônia, na esperança de descobrir quem é o seu verdadeiro pai. Em meio à trama, sua mãe, Donna, surpreende-se ao reencontrar antigos amores.
Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, a versão brasileira de 'Mamma Mia!' conquistou críticos e público, sendo um verdadeiro sucesso de bilheteria em 2023. Durante o espetáculo, os convidados são levados por uma história repleta de romance, comédia e muita música, ao som de sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “The Winner Takes it All”. “É motivo de orgulho sermos patrocinadores máster desse espetáculo, um clássico que encantou mais de 42 milhões de espectadores ao redor do mundo, reafirmando nosso compromisso com a cultura e o entretenimento. Queremos proporcionar ao público experiências inesquecíveis e incentivar o acesso ao teatro musical”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.
Foto: Divulgação