Negócios aquecidos - Revista Anamaco

Grupo Tupan

Negócios aquecidos  

Texto: Redação Revista Anamaco

Carlos Aurélio Nunes, presidente do Grupo Tupan, em entrevista exclusiva à Revista Anamaco, lembra dos momentos difíceis vividos nos últimos dois anos, sobretudo pela perda de entes queridos, que foram vítimas do coronavírus.
O executivo destaca a dificuldade vivida nos primeiros meses da pandemia, mas observa que o varejo de material de construção começou a reagir a partir de junho de 2020, sendo beneficiado pelo isolamento social.
Com o decreto Federal, que classificou o segmento como essencial, nas palavras de Nunes, o comércio do setor se tornou “a bola da vez”. Internamente, o Grupo antecipou o projeto do e-commerce, o que permitiu à empresa encerrar o ano com desempenho positivo.
Ele conta, ainda, como se comportaram os negócios em 2021, revela onde foram feitos investimentos, como estão os negócios atualmente e antecipa os planos para este ano.

 

CLIQUE AQUI e confira a íntegra da entrevista.

Foto: Alan Morici/Grau 10 Editora

Negócios aquecidos   
Compartilhe esse post:

Comentários