Empresas

No clima da Copa do Mundo

Em ano de Copa do Mundo, o grito de gol é o tema da nova campanha publicitária da Amanco. Na nova peça, que está no ar desde 11 de abril na televisão e no rádio, os personagens, como instaladores hidráulicos e balconistas, falam como se comemorassem um gol.
Esse tom de euforia é vinculado ao uso de produtos da Amanco, tanto da linha predial (tubos de água quente, fria e esgoto e Amanco Silentium) como de infraestrutura (Novafort e Biax). "A Amanco é uma marca próxima, que compartilha com o seu consumidor a paixão pelo futebol, pela conquista, pelo gol", afirma Marise Barroso, presidente e diretora de Marketing da Amanco Brasil.
O filme mistura elementos do futebol, de uma forma leve e bem humorada, com as diversas situações em que os produtos da empresa são usados em todos os tipos de obra. "Essa campanha reforça o reconhecimento da marca por seus públicos estratégicos: instaladores, balconistas, projetistas, revendedores, etc.", explica Marise.
Na assinatura do filme está a essência da mensagem da marca: "Quem sabe, faz um golaço com a Amanco". "Ao incorporar o mote do futebol na comunicação da marca, conseguimos achar uma linguagem universal que fale de forma muito próxima tanto com o instalador dos produtos, como com o vendedor, com o comprador ou com o usuário final. Tudo isso em uma linguagem amigável em que os benefícios dos produtos são assimilados de forma muito natural", afirma o diretor de criação da DM9, Rodrigo Almeida.
A campanha será exibida durante os jogos de futebol. Já nas rádios, as transmissões serão durante os jogos dos campeonatos regionais, nacionais e internacionais.

No clima da Copa do Mundo
Compartilhe esse post:

Comentários