No mês do aço, ArcelorMittal lança websérie sobre rede de distribuição
Texto: Redação Revista Anamaco
A ArcelorMittal comemora o Mês do Aço, celebrado em abril, com o lançamento da websérie “Rede de Aço - Líder em vendas, referência em qualidade”. Lançados quinzenalmente, os capítulos percorrerão Unidades de Distribuição da marca espalhados pelo País.
O teaser da série entrou no ar em 09 de abril e o primeiro capítulo será veiculado nesta semana, com a apresentação da unidade do Rio de Janeiro, que foi a primeira a ser implantada, há 25 anos, e se tornou modelo para a estruturação da Rede de vendas e serviços da ArcelorMittal. A série será exibida pelos canais da empresa no Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin.
A empresa conta com uma rede de distribuição de aço com mais de 100 unidades e centros de serviços em todo o Brasil e está em crescimento acelerado, dentro da proposta de oferecer mais e melhores serviços para construções de diversos portes, propriedades rurais, serralherias, indústrias e todos que necessitem de aço de qualidade e customizado às suas necessidades.
Foto: Divulgação