Novidades movimentam a Avant Première 2023 da Roca Brasil Cerámica - Revista Anamaco

Evento

Novidades movimentam a Avant Première 2023 da Roca Brasil Cerámica

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o fechamento de um 2022 ancorado pelos resultados positivos, tanto em faturamento quanto com as ações que deverão fortalecer as estratégias traçadas para este ano, a Roca Brasil Cerámica, pertencente ao Grupo Mexicano Lamosa e à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, inicia 2023 com uma ação que movimenta o mercado: a realização da sua tradicional Avant Première.
A partir desta semana, a empresa abre as portas do seu parque fabril, em Campo Largo (PR), para receber os principais clientes, do Brasil e exterior, e adiantar a apresentação do portfólio de lançamentos de 2023. 
Sergio Wuaden, diretor-Geral da Roca Brasil Cerámica, conta que, este ano, uma robusta estrutura foi organizada para recepcionar os principais parceiros do varejo e engenharia que, além de conhecerem as novidades em primeira mão, participarão das rodadas de negócios, que desenham o calendário de vendas do ano. “O retorno do evento nas instalações físicas será coroado pela oportunidade de apreciar os novos produtos in loco, conferir o alto grau de desenvolvimento tecnológico dos lançamentos e estabelecer o contato com a equipe comercial. Além disso, nossas ações de realidade virtual ganharão ainda mais força, de maneira a enriquecer o nosso trabalho junto aos nossos parceiros”, afirma.
O encontro acontecerá em formato híbrido (presencial e on-line), após ter sido realizado digitalmente (por meio de tecnologias de vanguarda, como o Metaverso), em 2021 e 2022, por conta da pandemia.
O executivo explica que a iniciativa foi tão bem recebida, que volta a marcar presença, agora, para aqueles que não tiverem a oportunidade de se deslocarem fisicamente nesta edição, ou então, para que mais integrantes das equipes de Vendas e de Marketing tenham acesso às novidades. Para tanto, a empresa contará com um espaço imersivo, onde as experiências físicas e virtuais estarão reunidas, a partir de uma apresentação dos lançamentos totalmente disruptiva, inédita no Brasil. “Nossa expectativa é que esse formato híbrido permaneça atuante nos nossos eventos futuros, como acontecerá nas edições de 2023 da Avant Première e Expo Revestir. Essa ideia começou porque somos sempre motivados pelos desafios e, em 2021 e 2022, trabalhamos na criação de um meio inédito para a Avant Première. Em 2021, apostamos na realidade aumentada e, em 2022, inovamos com o Metaverso, consagrando nossa empresa como a primeira do segmento de construção civil a usufruir desta avançada tecnologia”, afirma Christie Schulka, gerente de Marketing do Grupo.

 

 

Foto: Diego Wladyka/Divulgação

Novidades movimentam a Avant Première 2023 da Roca Brasil Cerámica
Compartilhe esse post:

Comentários