Novo app da C&C visa permitir a melhor experiência ao usuário  - Revista Anamaco

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Novo app da C&C visa permitir a melhor experiência ao usuário                        

Texto: Redação Revista Anamaco

A C&C apresenta o novo app C&C. A plataforma, que estará disponível para Android e iOS, foi desenhada para proporcionar a melhor experiência ao usuário. A ferramenta, de acordo com a empresa, nasce com um público potencial importante, formado por consumidores finais, arquitetos, construtores e condomínios que já se relacionam, frequentemente, com a loja. Marcelo Roffe, diretor-Geral da C&C, explica que o app é uma evolução do aplicativo pioneiro no mercado de construção e, mais uma vez, vem agregar aos demais canais disponíveis, que incluem site, whatsapp e televendas, além das 36 unidades físicas, para proporcionar uma experiência inovadora na compra de material de construção e decoração.
Para 2021, a C&C projeta um crescimento em vendas em 25%, em relação com o ano passado.  “Vemos o lançamento do app como uma ferramenta importante nesse sentido, já que, em 2020, observamos que as vendas em canais digitais dobraram em relação a 2019. Esperamos ampliar nosso público consumidor e a recorrência de compra com as facilidades proporcionadas pelo app”, avalia o executivo.
Roffe explica que o aplicativo ocupa pouco espaço nos dispositivos, e foi construído com base em metodologia de Design Thinking. Assim, um de seus diferenciais é o fato de ter o usuário no centro da relação com o app. “Estamos muito concentrados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes e o design é um dos aspectos que contribuem muito nesse sentido”, explica.
Dessa maneira, os clientes conseguem fazer a gestão de suas compras, das entregas previstas e das futuras necessidades com mais agilidade e velocidade. Para a construção do app, a C&C considerou necessidades e interesses específicos de um público diverso e heterogêneo, com afinidades, desejos e interesses reais e digitais distintos.
Essa solução reforça os investimentos da marca em transformação digital e experiência do usuário, e permite explorar funções como o acesso ao catálogo de produtos, carrinho de compras, verificação de fretes e meios de pagamento (Pix, Cartão C&C e cartões de crédito), acesso a ofertas individuais e personalizadas, promoções, seleção de categorias e produtos favoritos. Por meio do app o usuário também pode indicar sua preferência em relação à entrega: receber em casa ou realizar a retirada em loja. 
Outro diferencial é a inclusão de um cadastro seguro via token, biometria digital, faceID e login pelo Facebook ou Google. Também é possível conferir toda a Rede C&C, verificar promoções ativas, cupons disponíveis e outras facilidades. “Nos aproximamos de conceitos mais atuais e nativos dos celulares, que buscam oferecer soluções inovadoras e digitais capazes de melhorar a experiência de nossos clientes. Essa é uma constante na C&C. Fomos também os pioneiros com nosso aplicativo e com o lançamento da nova plataforma, nosso foco está em melhorar as experiências diárias que proporcionamos aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais ou arquitetos, construtores e condomínios, combinando tecnologia e rapidez no acesso às informações à uma identidade visual ainda mais moderna, leve e simples. A novidade enfatiza a diversidade de soluções que oferecemos”, complementa Roffe.

Foto: Divulgação

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