Inauguração

Obramax inicia processo de expansão e inaugura loja no litoral paulista

Texto: Redação Revista Anamaco

Pouco mais de um ano após iniciar as suas operações no Brasil, a Obramax inicia sua expansão no País. No próximo dia 20 de março, a empresa inaugura sua segunda unidade, em Praia Grande, município da Baixada Santista, no litoral paulista.  
A unidade, que demandou R$ 100 milhões em investimentos, ocupa uma área de 34 mil m2 no bairro Jardim Glória, com estacionamento para 483 carros e uma área para carregamento imediato de material básico de construção (drive-thru da construção). Além da loja, também é possível fazer compras por telefone ou internet. As entregas são feitas de Bertioga até Peruíbe, em até um dia útil após a compra. São mais de 19 mil produtos técnicos de marcas profissionais, muitos deles são oferecidos com dois preços, sempre apresentados de forma clara, para vendas em unidade ou em quantidades maiores.
A forma de atuação será a mesma da unidade em operação na capital do Estado, baseada no modelo omnicanal, que busca facilitar, agilizar e estabelecer uma relação de confiança na experiência de compra de profissionais e consumidores que têm prazos a cumprir, prezam pelos preços baixos e pela garantia na entrega e qualidade dos produtos.
A Obramax opera em um conceito que é conhecido no mercado como  “atacarejo”, ou seja, com vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes,  sejam pessoas físicas ou empresas.
Esse novo conceito chega em um momento de transformação dos hábitos e da sociedade brasileira que procura conveniência (a compra pode ser realizada no site, por telefone ou na própria loja e os produtos serem entregues em casa, o preço é o mesmo em todos os canais), boa oferta de produtos (que são escolhidos por um grupo de especialistas) e, segundo a empresa, preços muito acessíveis.
O formato de atuação combina vendas no atacado e varejo e é focado principalmente no atendimento dos profissionais do segmento da construção civil - compradores de grandes volumes (pequenas e médias construtoras), profissionais autônomos (engenheiros, arquitetos, mestres de obra, empreiteiros, pedreiros, encanadores, eletricistas, pintores), profissionais especialistas (gesseiros, marceneiros, serralheiros), empresas de instalação e manutenção, síndicos e zeladores de condomínio, e gestores de lojas de bairro.  “A Obramax é o primeiro atacado da construção do Brasil aberto a todos, com preços transparentes e competitivos, gama técnica ampla e selecionada e produtos de qualidade de marcas profissionais”, diz Michael Reins, diretor-Geral da filial brasileira.

Foto: Divulgação

Obramax inicia processo de expansão e inaugura loja no litoral paulista
Compartilhe esse post:

Comentários