Feiras chinesas

Feiras em São Paulo oferecem oportunidade de negócios entre brasileiros e chineses

Feiras em São Paulo oferecem oportunidade de negócios entre brasileiros e chineses

De 19 a 21 de setembro, São Paulo recebe as duas maiores feiras de negócios de empresas chinesas no País: a China HomeLife e a China Machinex Brazil 2017. Realizadas no São Paulo Expo & Exhibition Center, deverão contar com a participação de mais de 500 fabricantes da China, interessados em expandir seus negócios no Brasil e desenvolver parcerias estratégicas na Região.
As duas exposições deverão ocupar uma área total de mais de 12 mil m². Enquanto a China HomeLife apresenta novidades em artigos para o lar, eletrodomésticos e soluções para decoração da casa, a China Machinex Brazil é focada em bens de capital e terá fabricantes de máquinas industriais , ferragens e ferramentas, entre outros equipamentos para modernização de parques fabris.
Para incentivar os negócios entre os empreendedores brasileiros e os fabricantes chineses, as feiras disponibilizam serviço de intérpretes e salas de reunião.
As exposições fazem parte do programa do governo chinês “One Belt, One Road", que tem como objetivo  expandir negócios com os mercados emergentes. O evento é  m "road show" que se inicia  pela Turquia passando pelo  Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia e, em 2017, aconteceu pela primeira vez,  no México.
Binu Pilai, COO da Meorient, empresa promotora da feira em todo o mundo, explica que a China Machinex Brazil e a China HomeLife Brazil dão a oportunidade ao empresariado  brasileiro de fechar seus negócios com a China sem precisar sair do País. “Mesmo com a crise econômica no Brasil, os números do comércio exterior com a China são impressionantes, o que aponta que a feira será  um grande sucesso também este ano”, acredita Pilai.

 

Compartilhe esse post:

Comentários