Nova campanha

Orientação aos clientes

A Telhanorte apresenta nova campanha institucional. Desenvolvida pela DM9DDB, é composta por filmes, peças e projetos ao longo deste ano. Sob a assinatura “Não jogue dinheiro fora”, a campanha apresenta a Rede como uma marca parceira do cliente e mostra que, com posse de informação, atendimento técnico e lojas bem sinalizadas, não há desperdício de recursos.
O novo posicionamento nasceu de uma longa pesquisa sobre o entendimento da jornada do cliente no momento da construção, reforma ou manutenção do lar. O resultado aponta que, no ato da compra de material de construção, os consumidores se sentem perdidos, pois não sabem como e por onde começar. Deste modo, a Telhanorte cria a solução para melhor conduzir, de forma eficiente e assertiva, os clientes nessa jornada de mudança e renovação do imóvel.
Além da campanha em TV aberta, a Rede continua apostando em conteúdo informativo. Somente no canal da marca Youtube, há mais de 25 vídeos que amparam o cliente a comprar produtos em diversas categorias. ''O conteúdo entrou em nossas prioridades de comunicação, pois auxiliar os nossos clientes está em nossa missão'', afirma Juliano Ohta, diretor de Marketing e Compras da empresa, que complementa qual é o próximo passo da estratégia: “Estamos buscando ferramentas e tecnologias para realizar uma comunicação one-to-one e entregar aos nossos clientes um conteúdo relevante e de acordo com sua jornada”, explica.

Orientação aos clientes
Compartilhe esse post:

Comentários