Pado desenvolve portal para varejistas e quer simplificar o processo de compra
Texto: Redação Revista Anamaco
A Pado apresenta o Pado Parceiros. Trata-se de um portal exclusivo, que pretende transformar a maneira como os varejistas acessam e compram seus produtos. O e-commerce B2B tem por objetivo tornar o processo mais simples e rápido, atendendo às demandas do dia a dia do varejo com mais praticidade e autonomia.
Luccas Pacheco, diretor Comercial e de Marketing da empresa, explica que a nova ferramenta possui navegação intuitiva, funcionalidades completas e oferece acesso ao portfólio da marca, permitindo a visualização de preços em tempo real, realização de pedidos on-line, acompanhamento detalhado das compras e acesso a condições comerciais exclusivas para parceiros. “Queremos estar ainda mais próximos dos varejistas, que são nossos verdadeiros embaixadores junto ao consumidor final. Sabemos que no varejo cada minuto é precioso, por isso criamos uma plataforma que concentra tudo o que o lojista precisa em um só lugar: nosso mix completo de produtos, preços transparentes e processo de compra descomplicado”, pontua.
Disponível no endereço parceiros.pado.com.br/PadoStore/, o executivo destaca que a iniciativa representa um marco na estratégia de relacionamento da empresa. Ele garante que não se trata apenas de um portal de vendas, mas de uma ferramenta que fortalece a parceria da Pado com o varejo, oferecendo a autonomia e a eficiência aos clientes. “O portal reforça o nosso compromisso com a inovação constante e o desenvolvimento de soluções que agreguem valor real aos parceiros comerciais, consolidando nossa posição de liderança no mercado de segurança residencial e comercial”, finaliza.
Foto: Divulgação