Papo de Filtreiro, programa realizado pela Hidrofiltros, entra em nova fase - Revista Anamaco

Empresas

Papo de Filtreiro, programa realizado pela Hidrofiltros, entra em nova fase  

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o objetivo de ser uma ferramenta para seus clientes e profissionais do mercado da água, que atuam vendendo, instalando e cuidando da saúde das pessoas, como lojistas, médicos e vendedores, a Hidrofiltros criou o Papo de Filtreiro, programa veiculado pela empresa no Youtube.
Lançado em 22 de março, está há pouco mais de cinco meses no ar e conta com mais de 15 episódios. “É muito satisfatório ver que a nossa empresa está evoluindo a ponto de oferecer conteúdo de qualidade para os nossos clientes e profissionais da área”, comenta Claudio Chaves, diretor da Hidrofiltros. 
Com mais de 56 mil visualizações no canal no período e vários feedbacks positivos com relação à iniciativa, o programa entrou em nova fase, com os chamados cortes dos episódios sendo publicados semanalmente, um estilo de conteúdo sintetizado, apresentando os melhores momentos de programas que já foram veiculados.
Entre os conteúdos abordados estão a importância do carvão ativado, dicas de negócio para o e-commerce, dicas de instalação, nutrição através da água e outros insights sobre o dia a dia do negócio de quem trabalha com filtração de água.

Foto: Divulgação

Papo de Filtreiro, programa realizado pela Hidrofiltros, entra em nova fase   
Compartilhe esse post:

Comentários