Empresas

Parceria entre Acal e Supermercado Pinheiro visa fortalecer as marcas

Texto: Redação Revista Anamaco

Em um mercado cada vez mais competitivo, empresas têm apostado em parcerias estratégicas para aumentar a visibilidade, fortalecer a presença da marca e gerar novas oportunidades de conexão com os clientes. Esse modelo, comum em grandes centros, começa a se consolidar no Ceará, mostrando que quando marcas se unem, todos ganham: consumidores, empresas e a economia local.
Um exemplo dessa tendência é a parceria entre a Acal Home Center e o Supermercado Pinheiro, duas empresas que decidiram unir forças em um plano integrado para atrair clientes e reforçar sua presença no mercado. O projeto conta com ações colaborativas em diferentes frentes, como eventos temáticos, campanhas digitais, ativações esportivas e marketing de influência.
Com o conceito “Do pão ao parafuso, tudo para sua casa”, a collab transmite a ideia de conveniência e soluções completas para os lares, aproximando as marcas dos consumidores.
Claudia Gomes, gerente de Marketing da Acal Home Center, pontua que os benefícios desse tipo de colaboração são inúmeros, tais como otimização de investimentos em mídia e ações promocionais; criação de experiências únicas para os clientes; aumento do fluxo em lojas físicas e engajamento digital; fortalecimento da percepção de valor das marcas envolvidas, entre outros. “Estamos falando de uma parceria que vai além da questão comercial. É sobre proximidade, experiência e sobre entregar mais do que produtos: entregar soluções completas para o lar e momentos que façam sentido para a vida do cliente”, destaca Claudia.
Micael Azevedo, gerente de Marketing do Supermercado Pinheiro, acrescenta que essa parceria é um movimento estratégico para fortalecer o varejo cearense. “Mais do que compartilhar espaços, estamos unindo forças para proporcionar conveniência, experiência e relacionamento com os clientes. É uma collab moderna, que mostra como o varejo pode inovar e se reinventar”, afirma.
A iniciativa começou com ações pontuais e, agora, está programada para expansão nos próximos meses.

Foto: Divulgação

Parceria entre Acal e Supermercado Pinheiro visa fortalecer as marcas
Compartilhe esse post:

Comentários