Brasil no Japão

Parceria entre Vedacit e Nestlé leva as meninas do vôlei para mais um campeonato

01/04/2017

Despertar o sentimento de pertencimento aos jovens em conjunto com a valorização do empoderamento feminino são objetivos da Vedacit. O vôlei, um dos esportes mais adorados do Brasil, foi o escolhido para fazer essa conexão entre esses importantes públicos. Em parceria inédita com a Nestlé, a marca leva o time de Osasco para o Campeonato Mundial, que acontecerá em Kobe, no Japão, de 8 a 14 de maio.  
O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa, para ampliar a relação com seus consumidores e a sociedade. "As meninas representam toda a coragem das mulheres brasileiras, compartilhando histórias de vida cheias de lutas, desafios e superações. Acreditamos no potencial do time e por isso estamos ao lado da Nestlé para que façam parte do Mundial. Nosso objetivo é intensificar nossa relação afetiva com a sociedade utilizando o esporte para fortalecer esse vínculo", destaca Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit.
Durante a competição, a comissão técnica vestirá uma camisa exclusiva, com a estampa da marca na frente, verso e mangas. Dessa forma a marca cria uma aproximação com os jovens consumidores atuando em prol de valores sociais de impacto.  "A Nestlé tem muito orgulho de ter conquistado duas edições do Mundial de Clubes nos anos de 1994 e 2012. E desde que iniciamos nossa parceria com Osasco em 2009, já colecionamos os principais títulos do voleibol. Agora vamos lutar pelo tricampeonato mundial, no Japão, com a parceria da Vedacit. Acreditamos nas nossas jovens guerreiras”, afirma David Pinski, gerente de marketing esportivo da Nestlé.
Além da Vedacit, a Cidade Center Norte - que também faz parte do Grupo Baumgart - participa da iniciativa.  “O esporte promove, cada vez mais, a transformação de jovens. Ações como essas incentivam que equipes engajadas e preparadas tenham a oportunidade de participar de um evento com outros atletas e profissionais de diferentes países, gerando novas experiências e possibilidades de carreira. Nos próximos meses, o Shopping Center Norte será um espaço de ações relacionadas ao vôlei, trazendo novidades que divulgaremos em breve”, afirma Ricardo Afonso,  diretor-superintendente do Shopping Center Norte. 

Parceria entre Vedacit e Nestlé leva as meninas do vôlei para mais um campeonato
Compartilhe esse post:

Comentários