Paulo Skaf tome posse da presidência da Fiesp para o período de 2026 a a 2029
Texto: Redação Revista Anamaco
Iniciou-se, em 01 de janeiro, o mandato de Paulo Skaf à frente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Em reunião de diretoria com presidentes e delegados de sindicatos filiados, realizada no dia 06 de janeiro, foi assinado o termo de posse da nova diretoria, do Conselho Fiscal e dos delegados representantes junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI), com seus respectivos suplentes.
A assinatura do termo, cerca de três meses antes do início do mandato da nova diretoria eleita, marca a retomada de Skaf à presidência da entidade, função que exerceu por 17 anos. O atual mandato vai até 31 de dezembro de 2029.
Em seu discurso, Skaf agradeceu a oportunidade de conduzir novamente a casa da indústria paulista. “O Brasil é um país fantástico, cheio de vantagens competitivas, mas é necessário superar antigos entraves que minam a competitividade nacional, criando um ambiente de negócios previsível para o crescimento do País. Vamos encontrar o caminho seguro, o caminho da solução, o caminho que faça bem ao nosso País”, finalizou.
Foto: Everton Amaro/Fiesp - Divulgação




|| Orgulhosamente desenvolvida por 