PdC Talks 2022 abordará temas como inovação, varejo e sustentabilidade - Revista Anamaco

Evento

PdC Talks 2022 abordará temas como inovação, varejo e sustentabilidade

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o objetivo de contribuir para a transformação digital da construção civil, o PdC Talks traz uma programação recheada em 2022. Apresentada por Márcio Ballas, a quarta edição do evento promovido pelo Parceiro da Construção, startup lançada pela Saint-Gobain e ArcelorMittal que visa contribuir para o desenvolvimento de profissionais do setor, acontecerá no WTC Golden Hall, em São Paulo, no dia 19 de outubro, oferecendo jornadas de conhecimento com temas como inovação, varejo e e-commerce, profissional do futuro, grandes obras e sustentabilidade.
O PdC Talks, que teve início em 2019, apresenta informações e tendências do mercado da construção civil em uma jornada de conhecimento de conexão entre pessoas, negócios e inspirações. A última edição, em 2021, contou com 20 apresentações e mais de quatro mil espectadores. 
Este ano, são mais de 25 apresentações divididas em três palcos, que ocorrerão de forma simultânea e híbrida com transmissão ao vivo, impactando mais de três mil profissionais do setor, como engenheiros, arquitetos, designers de interiores, pedreiros, aplicadores, lojistas, vendedores e estudantes.
Daniel Dias, maior medalhista paralímpico brasileiro; Rafael Kiso, fundador e CMO da MLabs; Helena Rodrigues, arquiteta mais conhecida como a Dama do Gesso; Fred Rocha, consultor e palestrante em varejo; e Camilo Leles, gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital na Saint-Gobain Produtos para Construção, são alguns dos nomes confirmados na programação do evento. “O mundo vem passando por grandes mudanças que irão impactar o mercado de casas, moradia e construção. A palestra vem justamente para conscientizar a importância do novo papel das pessoas envolvidas em todos os processos desse segmento tão importante para nosso futuro coletivo”, afirma Daniela Klaiman, especialista no comportamento do consumidor, que estará presente levando o tema “O consumidor do Futuro” na jornada master do evento, sobre transformação digital e inovação.
Além das palestras, outras atrações estarão disponíveis, como O Espaço Mão na Massa que deverá oferecer treinamento prático e técnico para profissionais, e o PdC Talks Experience, que contará com estandes de marcas que são referência no setor para relacionamento com os profissionais.
Os participantes do PdC Talks 22 contarão com certificações e premiações, e ainda, um happy hour para celebrar o encerramento do evento. 
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Foto: Adobe Stock

PdC Talks 2022 abordará temas como inovação, varejo e sustentabilidade
Compartilhe esse post:

Comentários