Incentivo ao Esporte

Por mais um ano, Lorenzetti é patrocinadora, em São Paulo, da Music Run

Texto: Redação Revista Anamaco

São Paulo se prepara para mais uma edição da Music Run, marcada para o dia 4 de outubro, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), no bairro de Santana, na zona norte da capital. Conhecida por transformar a prática esportiva em uma grande celebração, a corrida terá percursos de 5km e 10km, com música e diversão. O evento contará com o patrocínio da Lorenzetti, que apoia a iniciativa há oito anos.
Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa, salienta que, mais do que uma competição, a Music Run se consolidou como um evento esportivo que conecta marcas e pessoas em torno de um mesmo propósito: celebrar a vida em movimento. “Para a Lorenzetti, apoiar a Music Run é reafirmar o compromisso de estimular a prática esportiva e a qualidade de vida. Trata-se de uma experiência que combina saúde e lazer, incentivando o estilo de vida ativo”, afirma Galina.
A prova terá largada às 17h e, no término do percurso, todos os corredores recebem medalhas. Os vencedores das categorias masculina e feminina, nos dois percursos, sobem ao pódio para levar o troféu.

Foto: Divulgação

Por mais um ano, Lorenzetti é patrocinadora, em São Paulo, da Music Run
Compartilhe esse post:

Comentários