Empresas

Produtos e embalagens Norton ganham nova identidade visual

Texto Redação Revista Anamaco

Uma nova identidade visual está sendo desenvolvida pela Norton para os seus produtos e embalagens. Os primeiros abrasivos a terem suas embalagens e selos repaginados foram as lixas e os discos. Ao longo de 2019, todas as linhas que integram o portfólio de ferramentas da marca terão suas embalagens modernizadas.
Vivian Marques, diretora de Marketing e Customer Experience da Saint-Gobain Abrasivos, explica que o novo conceito de design aplicado às embalagens foi desenvolvido de forma estratégica pensando na experiência dos clientes com a Norton e com os seus produtos. “Dar mais destaque à marca, aproximá-la, ainda mais, dos usuários, facilitar a identificação nos pontos de venda, bem como a funcionalidade de cada um dos itens, nortearam o trabalho da equipe”, esclarece a diretora.
Para chegar às versões finais das novas embalagens foram realizadas pesquisas e muitos testes para que fossem definidos os elementos, as ilustrações e as cores adequadas para cada linha de produto. “É uma tarefa de grande responsabilidade. Queríamos ter a certeza  de que os usurários finais irão encontrar com facilidade os produtos que estão buscando e que as informações indicarão de maneira clara os usos e as aplicações corretas de cada um deles”, conclui Vivian.

Foto: Divulgação

Produtos e embalagens Norton ganham nova identidade visual
Compartilhe esse post:

Comentários