Programa Juntos Somos + mais que triplica de tamanho em 2019 - Revista Anamaco

Empresas

Programa Juntos Somos + mais que triplica de tamanho em 2019

Texto: Redação Revista Anamaco

Notebooks, software de gestão e uma plataforma de inteligência de mercado. Esses são apenas alguns dos benefícios disponíveis para os varejistas participantes do Juntos Somos +programa de fidelidade do varejo da construção civil. O programa pertence à empresa Juntos Somos Mais, que também é detentora da maior plataforma de marketplace B2B do setor.
Em 2019, saltou de cerca de 120 mil membros para mais de 400 mil, crescendo mais de três vezes. O número inclui lojistas, vendedores e profissionais de obra, todos engajados no programa que visa contribuir para o desenvolvimento e modernização do setor no País. São ao todo mais de 65 mil lojas participantes - considerando que o Brasil conta com quase 140 mil lojas de construção, mais de quatro em cada 10 delas estão cadastradas no programa.
O bom desempenho do programa não é algo novo: foi graças a seus resultados que passou de um projeto interno da Votorantim Cimentos, onde foi criado em setembro de 2014, a uma empresa independente que agregou a participação acionária da Tigre e da Gerdau em novembro de 2018.
Atualmente, o Juntos Somos + conta com 23 empresas participantes. Além das três acionistas, as empresas de serviços Santander, GetNet e Linx e outras companhias relevantes do setor de construção fazem parte do programa, como Vedacit, Eternit, Suvinil, Bosch, Casa do Construtor, Ciser, Ourolux, Cozimax, Corfio, Schneider Electric, Portal Solar, Marluvas, Brasforma, RenoveJá, Assa Abloy, Henkel e Instituto da Construção.
Em sua trajetória de crescimento, que envolverá o investimento de R? 50 milhões até 2020, a Juntos Somos Mais tem buscado verticalizar suas operações. No ano passado, investiu mais de 19 mil horas na internalização de toda sua plataforma de pontos, que antes era operada por terceiros. Assim, passou a atuar plenamente como empresa de tecnologia e ganhou agilidade para implementar melhorias e novas funcionalidades em sua plataforma. "Todas as nossas ações são voltadas para o cumprimento de nosso propósito, que é desenvolver o varejo de material de construção e transformar a vida dos profissionais que constroem sonhos. Enxergamos a Juntos Somos Mais como um canal importante de reinvestimento neste que é um dos principais setores da economia brasileira e pretendemos contribuir para ampliar as vendas e gerar mais produtividade para os varejistas da construção, os profissionais de vendas e os profissionais da obra", explica Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.

 

Foto: Divulgação

Programa Juntos Somos + mais que triplica de tamanho em 2019
Compartilhe esse post:

Comentários