Quartzolit lança o primeiro episódio do reality show “Pedreiro Top Brasil” - Revista Anamaco

Empresas

Quartzolit lança o primeiro episódio do reality show “Pedreiro Top Brasil”

Texto: Redação Revista Anamaco

A Quartzolit estreou, em 13 de dezembro, o primeiro episódio do Pedreiro Top Brasil, reality show que irá selecionar os melhores pedreiros do País, com premiações de até R$20 mil para o vencedor. A iniciativa deverá eleger a nova pessoa homenageada pelo Prêmio Colher de Ouro, reconhecimento dado pela empresa para trabalhadores que se destacam na área, além de selecionar o melhor profissional de cada região do Brasil.
Embaixadora do Dia do Pedreiro desde 2014, a Quartzolit homenageia os profissionais do segmento ano após ano, mostrando a sua importância para o setor. “Todas as construções dependem, principalmente, da existência e da capacitação dos pedreiros. Sabemos o quanto eles são essenciais nas obras, por isso queremos parabenizá-los e dar o reconhecimento que eles merecem”, explica Vinícius Milhomem, diretor executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção.
O executivo acrescenta que esse projeto é muito importante e que, juntamente com a campanha anual da Quartzolit (Sucesso que atravessa Gerações, estrelada por Michel Teló), representa o momento de reaproximar-se dos seus públicos. “Pensamos em tudo com muito carinho como forma de agradecer a esses profissionais e tivemos o apoio de empresas que entraram como patrocinadoras do projeto”, completa.
Para os parceiros e patrocinadores do projeto - Coca-cola sem açúcar, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora - o mais importante no reality é a valorização dos pedreiros, que são essenciais para o País. “É uma honra apoiar esse projeto. Aqui estão os 10 melhores, entre mais de 16 mil inscritos. É muito importante essa conexão com o público final, reforçando que nossos produtos desempenham um papel essencial em projetos que priorizam a qualidade”, explica Jonathan Neuwald, gerente de Marketing da Tekbond.
O reality show será dividido em sete episódios semanais, que estarão disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit, toda quarta-feira às 20h. Além disso, teasers do episódio da semana serão veículados no programa “Melhor da Noite”, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo na Band.
Nos episódios, os pedreiros vão realizar diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos em construção desde a fundação até a cobertura e acabamentos. Ao fim será escolhido o  melhor profissional de cada região, no quais os cinco participantes receberão prêmios de R$ 2 mil. O melhor profissional irá receber o Prêmio Colher de Ouro  e R$ 20 mil.

Foto: Divulgação

Quartzolit lança o primeiro episódio do reality show “Pedreiro Top Brasil”
Compartilhe esse post:

Comentários