Racuia Atacado moderniza operações e anuncia renovação de sua marca
Texto: Redação Revista Anamaco
O Racuia Atacado anuncia o lançamento de sua nova identidade corporativa, marcando um conjunto de investimentos em modernização e humanização da sua operação. Carlos Racuia, diretor de Operações do Grupo, explica que a empresa se mantém relevante no mercado há mais de 70 anos, entre outros fatores, pela capacidade de se atualizar e remodelar sua atuação, acompanhando as demandas dos clientes, da indústria e do consumidor final. “Essa renovação marca um ponto estratégico na evolução do Racuia Atacado, reafirmando o compromisso da empresa com dois de seus principais pilares: a inovação e o atendimento próximo e humanizado”, garante.
Segundo ele, os investimentos permitem um novo modelo de atendimento, que fortalece o relacionamento e os laços de parceria com o lojista, abre espaço para a prestação de um serviço consultivo de alto nível e eleva a praticidade na compra e agilidade na entrega a um novo patamar. “A nova identidade visual preserva aspectos da anterior, como a cor da marca: o roxo sofisticado predominante, agora reposicionado em um contexto contemporâneo e intenso. Cada elemento visual foi desenvolvido para refletir o posicionamento estratégico da empresa, como a seta que compõe sua logomarca, indicando movimento e agilidade, e que representa, também, o mix de produtos, já que, quando vista tridimensionalmente, forma dois cubos (ou caixas), numa alusão à ampla variedade de produtos. É um momento estratégico para o Racuia Atacado e o nosso cliente vai perceber os resultados dos nossos investimentos”, completa o executivo.
Foto: Divulgação



|| Orgulhosamente desenvolvida por 