Empresas

Redes sociais em destaque

As redes sociais têm se tornado cada vez mais um canal para o relacionamento entre marcas e seus consumidores. Diante dessa tendência, a Suvinil criou espaços de interação em redes sociais na web, com o objetivo de orientar e dar novas ideias de renovação aos consumidores, além de divulgar suas iniciativas e oferecer conteúdo para quem se interessa por decoração, arquitetura, arte e urbanismo.
A marca está disponibilizando no YouTube, portal de vídeos da web, o seu canal: TintasSuvinil. Lá os internautas poderão encontrar vídeos de produtos, passo-a-passo do processo de pintura de paredes e conhecer as tendências em cores e efeitos decorativos que estão em alta.
A intenção do canal é facilitar a vida do consumidor. A empresa também disponibiliza no YouTube um vídeo sobre o Simulador de Decoração, ferramenta lançada em 2008, em que é possível fazer o upload de uma foto e escolher a cor desejada para verificar como ficará o ambiente após a pintura.
Além desse canal. a marca também disponibiliza sua página no Twitter, Flickr e Orkut para que os consumidores possam acompanhar as novidades da companhia sem sair de casa. Nestes canais, são oferecidas dicas de seleção de cores e tendências, assim como informativos sobre ações e projetos que a Suvinil participa.

Redes sociais em destaque
Compartilhe esse post:

Comentários