Ação social

Schneider Electric e Steck levam campanha de apoio à educação para todo o País

Texto: Redação Revista Anamaco

A Schneider Electric e a Steck anunciam a expansão da campanha “Mais Energia para a Educação” para diversos pontos de venda em todo o Brasil. A ação, realizada em parceria com o Instituto Ayrton Senna, tem como objetivo apoiar a educação pública no País, revertendo parte da receita obtida com a venda de produtos selecionados das duas marcas para programas educacionais da instituição.
A promoção está ativa em varejistas do setor elétrico, entre eles: Santil, PJ Neblina, Energiluz, Eletrorastro, InovaSP e ABT Comercial. Nos estabelecimentos participantes, os consumidores encontrarão material promocional exclusivo e poderão adquirir os itens em destaque: interruptores e tomadas Lunare Up, da Schneider Electric, e plugues e tomadas industriais da Steck, além de minidisjuntores, IDR e DPS de ambas as marcas. “Cada compra contribui, diretamente, para transformar a vida de milhares de crianças e jovens. Juntos, queremos acelerar a alfabetização e desenvolver habilidades essenciais nas novas gerações. Mais do que uma parceria, esta iniciativa é uma união de forças em prol de um desenvolvimento social e sustentável”, afirma Fernando Moreira, head de Marketing Latam da Steck. 

Foto: Divulgação

Schneider Electric e Steck levam campanha de apoio à educação para todo o País
Compartilhe esse post:

Comentários