Signify anuncia o retorno de Daniel Tatini à presidência da companhia no Brasil - Revista Anamaco

Novo comando

Signify anuncia o retorno de Daniel Tatini à presidência da companhia no Brasil  

Texto: Redação Revista Anamaco

A Signify anuncia o retorno de Daniel Tatini à presidência da companhia no Brasil. O executivo volta ao País após a sua atuação, durante três anos, como diretor-Geral na Signify Itália, Israel e Grécia, para assumir novos desafios e dar sequência ao desenvolvimento dos negócios da empresa no Brasil.
Com mais de 25 anos de experiência profissional, sendo 16 deles na Philips Lighting - hoje Signify -, Tatini, que assumiu a posição em 01 de setembro, possui vasto conhecimento nas diversas frentes do sistema organizacional, com um longo histórico em vendas e marketing e resultados de crescimento expressivos em seus mais diversos desafios.
Com ampla vivência internacional, o executivo liderou inúmeros cases de sucesso na Europa e durante sua passagem pelo Brasil, onde foi diretor-Geral entre 2016 e 2019. A primeira grande parceria público-privada de iluminação pública em Belo Horizonte (MG), em conjunto com a BHIP, está em seu portfólio. “Retorno para acelerar a estratégia de inovação e crescimento da companhia no Brasil, buscando desenvolver novas oportunidades e modelos de negócio, como PPPs e financiamentos com paybacks calculados, com foco em conectividade via IoT, fontes de energia renováveis e smart homes, por exemplo”, comenta o executivo.
De acordo com Tatini, o setor de iluminação é extremamente relevante para a economia brasileira e expandir o potencial tecnológico e a sustentabilidade, por meio da excelência dos produtos da marca, sistemas e serviços, é um dos seus principais objetivos à frente da empresa.
Com especializações pela INSEAD e The Wharton School, o diretor retorna ao Brasil trazendo toda a sua bagagem de conhecimento, consciência multicultural e larga experiência no mercado de iluminação no Brasil e Europa.

Foto: Divulgação

Signify anuncia o retorno de Daniel Tatini à presidência da companhia no Brasil   
Compartilhe esse post:

Comentários