Sika lança canal de comunicação para clientes, profissionais e consumidores - Revista Anamaco

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Sika lança canal de comunicação para clientes, profissionais e consumidores

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, profissionais, especificadores e consumidores finais, a Sika Brasil, detentora das marcas Sika, Ciplak, Ligamax Gold, Portokoll, Premium, Quartzobrás e Quimicryl, lança a campanha Alô Sika. Trata-se de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC) com equipes divididas por especialidades de serviços, tornando o atendimento mais profissional diante do tema procurado pelos interlocutores. "Contamos com o Alô Sika para melhorar, continuamente, os serviços que oferecemos, estimulando assim, ainda mais, a confiança dos nossos clientes para com a empresa, selecionando e preparando os funcionários para atender com cordialidade, empatia e foco na solução. Ouvir, entender e oferecer soluções de atendimento cada vez melhores é um objetivo constante e muito importante para a fidelização dos nossos clientes, conta Fausto Schmalz, gerente de CSC Brasil.
A expectativa da empresa é que esta forma de atendimento colabore para o reconhecimento de todas as marcas sob seu controle. "Agora, temos um portfólio de produtos para todas as fases da construção, o que nos coloca diante de diversos desafios de melhorias que ainda devemos construir, mas a exemplo deste CSC os nossos projetos primordiais sempre serão aqueles que impactam na satisfação dos nossos clientes", completa.
O Alô Sika pode ser contatado no Brasil por meio do telefone 0800-703-7340, WhatsApp Business Televendas, formulários nos sites das marcas e, futuramente, por outras mídias e meios de comunicação preferidos pelo público.

Foto: Adobe Stock

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