Empresas

Site visa fortalecer relacionamento

O que diferencia as atuais plataformas digitais de comunicação das empresas é a possibilidade de interação, variedade e utilidade dos serviços oferecidos por meio da internet aos clientes e públicos estratégicos de relacionamento. Por isso, a Docol, apresenta ao mercado, em setembro, o novo site docol.com.br, com uma série de recursos dinâmicos criados para gerar uma navegação inédita.
O usuário poderá, por exemplo, ter acesso a vídeos educativos sobre a utilização racional da água em um canal exclusivo no YouTube, criar galerias de fotos a partir dos próprios projetos de design e até folhear as páginas da Docol Magazine.
O novo site é capaz de atender às demandas de toda a cadeia comercial: profissionais especificadores, revendas de material de construção, representantes de vendas, assistências técnicas e consumidores finais interessados em conhecer as opções da marca.
Além disso, o site é referência no que consiste a metais sanitários, servindo como fonte de pesquisa para universitários e profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores. "O objetivo da empresa é facilitar, ao máximo, a vida de quem está na web, em busca de informações sobre o mercado construtivo, confirmando os diferenciais dos produtos Docol: praticidade, funcionalidade, design, tecnologia e estilo para todos os gostos", destaca a gerente de Marketing Corporativo, Dania Pereira.
O site também se torna uma ferramenta de trabalho e atualização profissional dinâmica e exclusiva, uma vez que é constantemente renovado, inclusive com a participação dos próprios profissionais da construção (engenheiros, arquitetos, decoradores e designers de interiores).
Como forma de valorizar e dar máxima visibilidade às obras referenciais do mercado, o arquiteto ou designer de interiores vai poder publicar seu projeto diretamente no portal, criando uma página própria de projetos inéditos dentro do site.
O conteúdo estará disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol), já que a Docol exporta para 38 países e está preparada para atender estes clientes. "Um dos objetivos também é ser um site de notícias, canal de fonte de consulta e informação para os diversos públicos de relacionamento da empresa", afirma Dania.
Como ferramenta de conteúdo e interação com o usuário, no canal on-line do YouTube, além dos vídeos didáticos, estarão disponíveis uma série de orientações técnicas de instalação e manutenção, dicas práticas para estimular o uso racional da água e outros aspectos de sustentabilidade.
Também há mecanismos de feed (RSS) para as novidades e notícias, que permitem a troca automática de informação entre o site da Docol e os demais agregadores on-line que já buscam automaticamente conteúdo em tempo real.

Site visa fortalecer relacionamento
Compartilhe esse post:

Comentários