Nova campanha

Sodimac estreia campanha para mostrar que é parceira dos consumidores

A Sodimac lança, amanhã, uma campanha institucional com novo posicionamento de marca. Com a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, enfatiza sua parceria com os consumidores e mostra que a Sodimac ajuda a construir sonhos, não importa o tamanho. O novo conceito permeará em todas as peças de comunicação da marca. “O nosso modelo de negócios é inovador e funciona com sucesso nos países onde atuamos. O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores que somos seus parceiros, reforçando que temos as melhores marcas e opções, com o melhor preço sempre e que, em nossas lojas, eles encontrarão tudo que necessitam para a realização de seus sonhos”, afirma Alfonso Barberena, diretor Comercial da Sodimac Brasil.
O filme explora momentos reais da vida dos consumidores, como um pai levantando seu filho pequeno, que está com um rolo de pintura nas mãos, e fazendo com que ele alcance o topo da parede para conseguir pintar. Outra cena destaca uma mulher cuidando de sua horta dentro da cozinha. A locução enfatiza que cada pessoa tem um jeito diferente de construir, reformar e decorar e, por isso, a loja oferece diversas soluções para que o cliente possa construir o seu próprio sonho da forma que desejar. 
A campanha conta com um filme para TV, com versões de 30” e 15”, que terá inserções na Rede Globo, além de anúncios em rádio e mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da Sodimac e nas redes sociais.

 

Sodimac estreia campanha para mostrar que é parceira dos consumidores
Compartilhe esse post:

Comentários