Stanley Black & Decker inaugura SBD Experience, seu primeiro showroom no Brasil - Revista Anamaco

Inauguração

Stanley Black & Decker inaugura SBD Experience, seu primeiro showroom no Brasil

Texto: Redação Revista Anamaco

A Stanley Black & Decker acaba de inaugurar seu primeiro showroom no Brasil: o SBD Experience. Com a exposição de mais de 500 itens do portfólio de suas marcas no país - Black+Decker, Stanley, Irwin e Dewalt -, a multinacional busca promover uma imersão aos clientes e visitantes do espaço, que fica em seu escritório localizado na zona Sul de São Paulo (SP).
Com 222 m², o SBD Experience conta com bancadas para que os produtos sejam testados e vistos em funcionamento, sob a supervisão de uma equipe exclusiva e pronta para receber as pessoas interessadas. “O SBD Experience é resultado de meses de planejamento e teve cada detalhe pensado para atender às necessidades dos nossos clientes e colaboradores”, explica Fabio Govina, diretor de Marketing da Stanley Black & Decker. 
O executivo salienta que é um espaço totalmente voltado à apresentação das principais inovações das marcas, cobrindo uma diversidade de categorias de produtos. Segundo Govina, o objetivo do espaço é estreitar a relação com os parceiros revendedores, usuários finais e colaboradores, além de jornalistas e influenciadores. “Por meio de treinamentos, eventos e de uma amostra bastante completa do nosso portfólio de produtos, podemos mostrar a força que cada uma de nossas marcas tem no País. Nossa meta é torná-lo uma referência e um diferencial no mercado, servindo como mais uma ferramenta de negócio e, ao mesmo tempo, uma plataforma para divulgação dos lançamentos, geração de conteúdo e treinamento prático de diversos produtos e soluções”, finaliza.

Foto: Divulgação

Stanley Black & Decker inaugura SBD Experience, seu primeiro showroom no Brasil
Compartilhe esse post:

Comentários