Era digital

Steck apresenta novidades e amplia presença em plataformas digitais

A Steck comemora 42 anos e está cheia de novidades. A marca, além de lançar o novo site (www.steck.com.br) apresenta um aplicativo, um game e uma loja virtual de produtos de merchandising.
Muito mais que um canal de serviços para os eletricistas, o App Steck chega para facilitar o trabalho dos profissionais. Nele é possível a utilização de uma Calculadora de Potência e também o acesso ao catálogo completo de produtos da marca, disponível no formato pageflip, que visa garantir melhor visualização do conteúdo. Além disso, no aplicativo é possível interagir com as mídias sociais e também traçar a rota até um distribuidor Steck mais próximo, através do serviço de GPS.
Pensando em oferecer não só serviços, mas também entretenimento, somado ao App, lança o game Steck Crush - um jogo divertido. Ambos já estão disponíveis na Play Store e, em breve, na Apple Store.
Outra novidade é a Steck Store (www.steckstore.com.br), uma loja virtual feita para seguidores e parceiros da empresa, que oferece produtos de merchandising como maleta de ferramentas, camisetas, mochilas, entre outros acessórios para o dia a dia de trabalho.
Segundo Melissa Rossini, coordenadora de Comunicação da companhia, os investimentos acontecem em função do grande retorno que a empresa vem recebendo dos clientes e profissionais da área elétrica nas redes sociais. "Temos um público muito fiel e engajado, principalmente no Facebook. Eles interagem bastante e vestem a camisa. É por isso que estamos buscando, cada vez mais, trazer novidades para eles e diversificar nossa presença em novos canais. Achamos importante facilitar a busca dos serviços, mas também trazer um pouco de entretenimento”, finaliza Melissa.

Steck apresenta novidades e amplia presença em plataformas digitais
Compartilhe esse post:

Comentários