Expansão

Talt chega ao Paraguai e reforça seu processo de internacionalização

Texto: Redação Revista Anamaco

A Talt dá mais um passo em seu processo de internacionalização com a inauguração do Centro de Experiência Teto Vinílico PY, em Assunção, no Paraguai, operado pela parceira Domani. O espaço, com 50 m², foi concebido para ser um hub de relacionamento e conhecimento, reunindo arquitetos, designers e especificadores em torno de uma agenda de eventos, palestras e ativações, que destacam temas relevantes para o setor, como sustentabilidade, certificações internacionais como LEED e tendências em design e tecnologia.
A abertura oficial ocorreu com um evento que recebeu mais de 60 dos principais arquitetos paraguaios, entre eles grandes nomes responsáveis por projetos de destaque no país, muitos clientes da marca.
O modelo de atuação da Domani - parceira estratégica da marca - dirigida por Abraham Marin e Luís Rojas, também se diferencia ao entregar projetos com 100% dos produtos já instalados, garantindo qualidade no resultado e uma experiência completa para os clientes. Para isso, a equipe reúne arquitetos responsáveis pela vistoria inicial, profissionais técnicos para acompanhamento de obra, instaladores especializados e assistência técnica dedicada, além de uma área de relações públicas para coordenar os eventos semanais no showroom.

Leopoldo Beserra, diretor-presidente da Talt, explica que, mais do que um espaço de vendas, o Centro de Experiência busca estimular a imersão dos clientes no universo do Teto Vinílico. “A loja proporciona contato direto com os produtos aplicados em tetos, paredes e fachadas, aliando inovação e sensorialidade em cada detalhe”, salienta.
Criada a partir da visão empreendedora de transformar o mercado paraguaio de revestimentos, a Domani já nasce com o propósito de se tornar referência na América Latina. A escolha do nome, que significa "amanhã" em italiano, traduz o compromisso com a modernidade, a sofisticação e o futuro da arquitetura.
Segundo ele, a inauguração consolida um marco no plano de expansão. "O Centro de Experiência transmite a essência do design e da qualidade que a Talt representa, reforçando a confiança e a dedicação dos empresários locais e de toda a equipe já formada para atender a esse mercado em crescimento", pontua.
O executivo observa que o Paraguai ocupa papel estratégico no plano de expansão da marca na América do Sul, além de se consolidar como porta de entrada para a difusão regional dos produtos. “Essa abertura celebra a união entre visão empreendedora, inovação em revestimentos e a força da nossa marca", acrescenta.
Em plena expansão internacional, a Talt também já está presente em oito países da América Latina, além da Europa e dos Estados Unidos, levando sua expertise e qualidade para os principais polos de arquitetura e design de interiores. “Com esse movimento, a Talt reafirma seu compromisso de aproximar-se de novos públicos e gerar valor por meio de parcerias sólidas, fortalecendo sua presença institucional em mercados estratégicos e impulsionando a difusão de soluções arquitetônicas de alto padrão em toda a América Latina”, finaliza.

Fotos: Iconico PY/Divulgação

Talt chega ao Paraguai e reforça seu processo de internacionalização
Compartilhe esse post:

Comentários