Telhanorte Tumelero lança Royal Color, sua marca própria de tintas e complementos - Revista Anamaco

Novidades

Telhanorte Tumelero lança Royal Color, sua marca própria de tintas e complementos

Texto: Redação Revista Anamaco

A Telhanorte Tumelero apresenta a Royal Color, sua marca própria de tintas e complementos. Fruto da parceria com a PPG Industries, é composta por tintas em três níveis, produtos para preparação e pré-pintura, entre massa corrida, massa acrílica, seladores e texturas.
A partir de 13 de novembro, os produtos poderão ser encontrados nas gôndolas de todas as lojas da Rede, presentes em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e no e-commerce de ambas as bandeiras. 
Jorge Caire, diretor Comercial da Rede de lojas, comenta que a nova marca chega para acompanhar a proposta da Telhanorte Tumelero, de estar presente em toda a jornada da obra dos clientes. “As nossas unidades já contam com espaços em que a experiência do cliente é o ponto de partida, com profissionais capacitados para o melhor atendimento, já que a escolha da tinta e demais componentes para a pintura não é um processo simples, requer conhecimento técnico para que o resultado saia como o esperado. São produtos de extrema qualidade e ideais para quem deseja renovar os ambientes ou para os profissionais que buscam soluções econômicas e de qualidade para os projetos”, pontua.
As tintas serão os carros-chefes da Royal Color, que poderão ser encontradas em três categorias: Tinta Acrílica Econômica para uso interno; Tinta Acrílica Standard e Tinta Acrílica Premium.
Além disso, a partir do sistema tintométrico disponível na loja, o cliente poderá ter mais de 1.000 cores como opções, já que o processo permite a produção de tintas conforme a necessidade e preferências do público. 
A Telhanorte conta com outras quatro marcas próprias em segmentos diferentes: Alterna, com torneiras, misturadores, acessórios, louças e assentos sanitários; Coisas & Coisinhas, com itens de organização para cozinhas, banheiros e quartos; Royal Gres, com porcelanatos, revestimentos e argamassas; além da Prosteel, com ferramentas elétricas, manuais e acessórios. 
“A estratégia com marca própria é muito eficaz e temos adotado há anos. Os consumidores brasileiros se baseiam muito na confiança e qualidade da marca para escolher os itens, além claro do preço, mas a credibilidade da Telhanorte no mercado é algo que faz diferença no momento da escolha dos itens”, complementa Caire.

Foto: Divulgação

Telhanorte Tumelero lança Royal Color, sua marca própria de tintas e complementos
Compartilhe esse post:

Comentários