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Tigre lança ação no Instagram para transformar ‘causos’ de obra em animação

Texto: Redação Revista Anamaco

A Tigre acaba de lançar uma nova ação nas redes sociais para dar voz aos consumidores e, de quebra, transformar histórias reais em conteúdo criativo. Até o dia 13 de julho, seguidores poderão enviar, por mensagem direta no Instagram da marca, seus ‘causos’ de obra. A melhor história será transformada em um vídeo animado pelas mãos da ilustradora Rafaella Tuma - com estreia marcada para o dia 31 de julho, também no Instagram da empresa. 

A iniciativa, batizada de “Diz que obra é… Um Causo Só”, tem como objetivo celebrar, com leveza e bom humor, os perrengues e momentos inusitados que só quem já passou por uma obra conhece bem. Essa campanha nasceu da escuta ativa que temos com nosso público nas redes sociais. Entendemos que as histórias que surgem durante uma obra são únicas - às vezes engraçadas, às vezes desafiadoras, mas sempre memoráveis. Unir isso à linguagem sensível e bem-humorada da Rafaella Tuma é uma forma de nos aproximarmos das pessoas, dando visibilidade para experiências reais e, claro, para a nossa marca de um jeito diferente”, comenta Carla Fontão, gerente global de marca, mídia e inteligência no Grupo Tigre
A ação é um desdobramento da campanha “Diz que obra é...”, lançada em março em parceria com a Energy BBDO, que mostra, com leveza e irreverência, os desafios enfrentados ao longo de uma obra.
Carla frisa que, com essa iniciativa, a Tigre incentiva a participação ativa da comunidade digital e busca conduzir e participar das conversas sobre o universo da construção, ampliando sua presença nas redes de forma próxima e autêntica. "Tudo isso valorizando a relação construída com o consumidor ao longo dos anos – feita de confiança, presença e, agora, causos para contar", pontua a gerente.

Fotos: Divulgação

 

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