Patrocínio esportivo

Tradicional apoiadora do futebol nacional, Sil patrocina Copa do Brasil

Depois de patrocinar os campeonatos de futebol Paulista e Carioca, agora a SIL Fios e Cabos Elétricos entra na jogada com a Copa do Brasil. A iniciativa contempla a apresentação de duas placas estáticas em todas as arenas e estádios participantes da competição. 
O patrocínio ao futebol se configura como plataforma importante para dar visibilidade para a marca em todo o território nacional, aproximando a empresa de seu público consumidor.
A exposição será potencializada não apenas pelas transmissões televisivas - que ocorrem na TV aberta e canais por assinatura -, mas também por meio da mídia espontânea, já que a marca se torna visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols, bem como nas imagens publicadas em jornais, revistas, sites e mídias digitais. “Ligar a marca ao futebol é uma forma de transmitir uma ideia de atualidade e aproximar-se do seu público-alvo. Com esta ação temos oportunidade de aumentar o relacionamento com parceiros e ‘prospects’ e gerar visibilidade”, garante Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da empresa.

Tradicional apoiadora do futebol nacional, Sil patrocina Copa do Brasil
Compartilhe esse post:

Comentários