Tradicional, mas inovadora - Revista Anamaco

Prêmio Anamaco 2021

Tradicional, mas inovadora

PAPAIZ
CLASSIFICAÇÃO NO PRÊMIO ANAMACO 2021

SEGUNDO LUGAR - GRANDES CLIENTES
TERCEIRO LUGAR E MENÇÃO HONROSA - PULVERIZAÇÃO
Segmento: Cadeados

MENÇÃO HONROSA - GRANDES CLIENTES
Segmento: Fechaduras

TEXTO: REDAÇÃO REVISTA ANAMACO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Marcada pela solidez e tradição, a Papaiz enfrentou os desafios de 2020 com sucesso, seja atendendo às demandas por seu portfólio, seja oferecendo novos e inovadores produtos, como as fechaduras digitais. Nada seria possível, no entanto, sem o empenho e a dedicação dos colaboradores para atingir os resultados alinhados ao planejamento estratégico.
De acordo com o diretor da Unidade de Negócios da Papaiz, Yale e La Fonte, Robson Donato, o faturamento positivo da empresa foi puxado, principalmente, pela alta demanda de fechaduras e cadeados, que teve uma parcela significativa correspondente às operações do Centro de Distribuição. Além disso, alguns investimentos realizados na planta de Salvador (BA) reforçaram os alicerces para um resultado sólido em 2020.
Integrante do Grupo Assa Abloy Brasil, a Papaiz tem como norte o crescimento orgânico e o investimento em inovação. “Nossos desenvolvimentos se mantiveram a todo vapor e seguimos em frente com o andamento de todos os projetos e lançamentos programados, que foram muito bem aceitos no mercado”, afirma Donato. ”Isso fez com que fechássemos o ano com números positivos e recordes em resultados”, completa.
Em meio ao otimismo, a empresa segue em 2021 mais próxima dos clientes e atenta aos sinais do mercado. A expectativa é de crescimento, mantendo a cultura de investimentos mesmo em crises e focada no consumidor, na eficiência operacional, na tecnologia e na inovação
A parceria com os revendedores é de fundamental importância para o crescimento dos negócios, prejudicados pelo distanciamento social que ainda é necessário. “É preciso se reinventar. Criamos o Webshop B2B e B2C, o que fez com que as nossas vendas no ambiente on-line disparassem consideravelmente. Apoiamos nossos clientes no desenvolvimento de lojas on-line e demos todo apoio necessário”, ressalta.
As iniciativas se complementam com treinamentos aos revendedores, campanhas de vendas com os lojistas, envio de expositores de produtos e forte presença de representantes comerciais e vendedores e atuação do time de trade.
Para este ano, o tom é de otimismo. “O primeiro semestre foi bem forte para nós e de acordo com as nossas projeções. Certamente registraremos recorde de faturamento neste ano, pois mantivemos a nossa operação acelerada e abastecida de forma que possamos garantir uma entrega rápida e eficiente aos nossos clientes. Além disso, estamos investindo em diversas frentes para que possamos ganhar cada vez mais espaço no mercado”, reforça Donato.

CONFIRA A EDIÇÃO COMPLETA COM TODOS OS RESULTADOS DO PRÊMIO ANAMACO 2021

 

ROBSON DONATO
Nossos desenvolvimentos se mantiveram a todo vapor e seguimos em frente com o andamento de todos os projetos e lançamentos

Tradicional, mas inovadora
Compartilhe esse post:

Comentários