Tramontina realiza ações para fortalecer a comunidade de eletricistas no Brasil - Revista Anamaco

Empresas

Tramontina realiza ações para fortalecer a comunidade de eletricistas no Brasil

Texto: Redação Revista Anamaco

Tramontina vem promovendo uma série de iniciativas dedicadas à comunidade que trabalha com energia elétrica e iluminação no Brasil, reconhecendo sua importância na manutenção das instalações elétricas e na segurança das pessoas.
Nesse sentido, em outubro, mês em que se comemora o Dia do Eletricista, a empresa abriu as portas de sua fábrica de material elétrico em Carlos Barbosa (RS) para grupos de eletricistas e profissionais do setor, convidados por lojistas parceiros da companhia, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos.
Nos dias 10 e 11 de outubro, a planta recebeu um grupo de influenciadores digitais ativos no Instagram e YouTube, focados em eletricidade, iluminação, arquitetura, design e decoração.
Durante as visitas, os convidados viram como é o processo fabril e acompanharam os padrões de qualidade e segurança aplicados aos produtos da marca, acompanhando testes realizados no Centro de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (CIPeD), composto por sete laboratórios dedicados a produtos elétricos, que asseguram o controle de processos e a conformidade dos produtos com as principais normas exigidas no Brasil e no exterior. Além disso, conheceram toda a linha de produtos da marca destinada aos mercados residencial, industrial, eletros, iluminação e EX.
Na avaliação de André de Lima, diretor Comercial da Tramontina, a iniciativa, além de fortalecer os laços entre a marca e os participantes, também permitiu uma troca de conhecimentos sobre as soluções da empresa, abrindo espaço para conversas técnicas aprofundadas. "Estamos comprometidos em fornecer não apenas produtos de alta qualidade, mas também conhecimento e segurança aos profissionais do setor elétrico", garante.

Foto: Divulgação

Tramontina realiza ações para fortalecer a comunidade de eletricistas no Brasil
Compartilhe esse post:

Comentários