Treinamento e marketing - Revista Anamaco

Guia do comprador

Treinamento e marketing

Texto: Redação Revista Anamaco

Desde de 2016, o Grupo Foxlux uniu forças com a Famastil incrementando sua estrutura e seu portfólio. As mangueiras são frutos dessa mudança e de investimentos em nova linha de montagem, que ainda neste ano sofrerá ampliação. A linha de jardinagem tem recebido destaque tanto na produção e estoque dos produtos, como no apoio ao ponto de venda. “Neste segundo semestre, aumentamos os materiais de trade e expositor para as lojas e preparamos uma campanha de mídia on-line e off-line a partir de outubro para todo território nacional, além de ações publicitárias e de patrocínios esportivos”, explica o gerente de Marketing do Grupo, Eloir Pereira Padilha Junior.
Paralelamente, a empresa lançou o projeto Treinamento 2.0 para equipes de venda, complementado com material de merchandising e o apoio constante aos lojistas. São significativos os investimentos em treinamentos e campanhas promocionais junto a clientes e representantes. Apenas em junho e julho, foram distribuídos mais de R$120 mil em campanha de positivação de clientes.

                                                             
Indicadas para jardinagem e limpeza, as novas Mangueiras Trançadas, da Famastil, possuem três camadas: uma de PVC flexível, outra de malha em poliéster, com fios superresistentes trançados e entrelaçados, a terceira de PVC Cristal, que concede brilho à camada externa. Essas características, segundo o fabricante, conferem mais flexibilidade e resistência à peça. Disponível nas versões sem ou com kit - com esguicho com terminal de ½” e uma conexão de ½” para torneira -, nas cores verde laranja ou cristal. Está disponível, também, a mangueira lisa, composta de duas camadas.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS

Fotos: Divulgação

Treinamento e marketing
Compartilhe esse post:

Comentários