Vedacit faz parceria com a Standout para aprimorar a jornada do consumidor
Texto: Redação Revista Anamaco
Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor no momento da compra pela internet, a Vedacit acaba de fechar uma parceria com a Standout, ferramenta especializada em Trade Marketing Digital.
De acordo com pesquisa realizada pela Ebit, 56% dos consumidores se sentem desconfortáveis por não conhecerem os produtos e suas funcionalidades. Para reverter essa situação, a partir de agora, a Standout ajuda o cliente final a reconhecer as vantagens e diferenciais do produto durante a compra, com um conteúdo personalizado, relevante e responsivo, criado em conjunto com a equipe de Marketing da Vedacit. Em princípio, 20 produtos inauguram o novo formato de apresentação nas vitrines digitais.
Anderson Passos, gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Vedacit, conta que o objetivo é deixar a jornada de compra cada vez mais agradável. “Nosso foco é que o uso dos produtos e serviços estejam cada vez mais alinhados com a necessidade do cliente final. Com a Standout, conseguimos valorizar os atributos e funcionalidades de cada solução em diversos pontos de venda digitais simultaneamente", explica.
Responsável pela implantação, a executiva de Vendas da Standout, Manoela Jared, destaca que o projeto com a Vedacit surgiu em um ótimo momento e veio para ajudar a transformar o setor do Trade Digital voltado para o segmento de casa e construção. “Com um conteúdo enriquecido de forma interativa e amigável para os produtos trabalhados, tenho certeza de que o resultado será incrível", avalia.
O novo formato está disponível nos principais sites de e-commerce do País.
Foto: Divulgação