Incentivo ao esporte

Visibilidade das partidas de futebol

A Viapol está com novidades. Para pegar carona na visibilidade dos jogos de futebol, a empresa acaba de fechar um contrato de patrocínio da série A do Campeonato Brasileiro de Futebol com a Rádio Globo. Com o slogan “Umidade não tem vez com Viaplus TOP da Viapol”, a marca tem presença garantida na programação até sete de dezembro, quando se encerra a competição.
Até lá, os ouvintes poderão conferir as 4,3 mil inserções - em formato de comerciais, citações da marca e textos-foguete -, que aparecerão em toda a grade da Rádio Globo Futebol Clube, que reúne diversos programas que abordam o tema. São eles: Jornada Esportiva (durante os jogos), Torcida Amiga (aos domingos), Globo Esportivo (de segunda a sexta-feira), Panorama Esportivo (de segunda a sexta-feira), Globo na Rede (aos domingos) e Enquanto a Bola não Rola (aos domingos).
Toda a campanha foi desenvolvida para promover um dos mais populares produtos da marca: o Viaplus TOP, revestimento impermeabilizante à base de cimentos especiais, indicado para prevenir e combater a umidade de pisos, paredes e tetos. Além do texto falado, estão no ar dois spots, de 30 segundos cada, nos quais o “Dr. Viapolino”, o mascote da empresa, reforça o uso do produto para os casos de umidade em banheiros e solos.
Na avaliação de Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol, esse tipo de participação garante exposição e visibilidade sem iguais: “Marcar presença no mais popular dos esportes é, sem dúvida, estar cada vez mais próximo ao consumidor. Esse é o nosso objetivo. Por outro lado, somos uma marca focada em qualidade e alto desempenho, características mais do que presentes nesse esporte de alto rendimento", destaca.

Visibilidade das partidas de futebol
Compartilhe esse post:

Comentários