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De olho no País, empresa japonesa visita a Reymaster Materiais Elétricos

Texto: Redação Revista Anamaco

Com o objetivo de criar novos produtos na linha de rotuladores e etiquetas adesivas para identificação, de acordo com as necessidades nacionais, a japonesa Brother está estudando o mercado brasileiro. Para tanto, a fábrica enviou para uma visita ao Brasil o engenheiro Mecânico Misato Osuka, um dos responsáveis pela criação dos produtos do fabricante.
Por aqui, o profissional esteve na Reymaster Materiais Elétricos, distribuidor da marca, para colher informações e tentar entender como funciona cada segmento alcançado pela solução.
A agenda contou com reuniões que levantaram questionamentos sobre os identificadores, trataram sobre a aceitação dos produtos Brother pelos clientes, além de sua utilização.
“Estamos fazendo um mapa de informações. Com esse material em mãos, a matriz da empresa no Japão terá condições de verificar quais produtos, que nichos, e que tipo de materiais produziremos”, explica Osuka.
Marco Stoppa, diretor da Reymaster, avalia que a integração com a empresa japonesa foi positiva. “Passamos um tempo conversando e mostrando algumas de nossas necessidades para o mercado nacional. Há muito tempo. temos essa parceria. A Brother é uma de nossas principais portas de entrada nas empresas”, explica Stoppa.
Segundo o diretor, os rotuladores eletrônicos P-touch Brother são algumas das maneiras mais rápidas e eficazes de criar etiquetas adesivas para organizar qualquer ambiente, seja casa, escritório, empresa, indústria ou escola. “Eles são projetados para imprimir etiquetas duráveis e de qualidade, que se adaptam a qualquer necessidade e a qualquer orçamento”. garante.
A Brother registra uma longa história mundial e cada vez mais está presente nos negócios e na vida dos brasileiros. No Brasil há mais de 42 anos, a fabricante atua com soluções em impressão, comunicação, identificação, na moda e na indústria de transformação.

Foto: Divulgação

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