Reconquistando espaços  - Revista Anamaco

Guia do comprador

Reconquistando espaços 

Texto: Redação Revista Anamaco

A Marluvas retorna ao segmento de proteção das mãos, do qual estava afastada desde 1974, com uma parceria que garante estrutura, credibilidade e qualidade. “Sempre fomos uma marca lembrada em proteção das mãos e nosso Centro de Distribuição de luvas, em Campo Belo (MG), sustenta toda a logística deste produto, além de gerar emprego e renda para o município”, afirma a coordenadora de Marketing da empresa, Priscila Freitas.
Segundo Priscila, os EPIs vêm ganhando força no varejo e a empresa busca sempre colaborar com as vendas de seus parceiros. Como produtos técnicos, esses itens exigem conhecimento por parte dos vendedores, que recebem treinamentos regulares, informações técnicas, vídeos, por meio do setor de capacitação e marketing da empresa, por várias plataformas.
A Marluvas disponibiliza, ainda, vasto material de merchandising, campanhas e diversas ações para atrair o consumidor. “Oferecemos mais de 100 itens que atendem a qualquer tipo de loja”, explica. A companhia praticamente duplicou de tamanho nos últimos cinco anos e, hoje, conta com 12 unidades, três mil funcionários e capacidade produtiva superior a um milhão de pares de calçados ao mês.

   
A Marluvas apresenta ao mercado a Luva Ultra Tech Cut5 PU 9.678 PUC. A novidade é uma luva tricotada em fibras sintéticas de alta resistência a corte e banhada com Poliuretano (PU) na cor cinza na palma e nas pontas dos dedos. De acordo com o fabricante, o produto é confortável para atividades que exijam sensibilidade tátil, alta aderência a superfícies secas, destreza e alta resistência à abrasão e a corte. Sua modelagem visa proporcionar ergonomia e redução da fadiga muscular. Na cor cinza e nos tamanhos que variam do PP ao GG, a luva possui dorso ventilado para respirabilidade e conforto e punho tricotado para evitar a entrada de resíduos sólidos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS

Fotos: Divulgação

Reconquistando espaços 
Compartilhe esse post:

Comentários