Tintas Killing lança aplicativo de treinamento técnico gratuito - Revista Anamaco

Empresas

Tintas Killing lança aplicativo de treinamento técnico gratuito

Texto: Redação Revista Anamaco

Comprometida com a qualificação dos profissionais parceiros e pensando no melhor uso dos produtos desenvolvidos, a Tintas Killing agora tem mais um canal de comunicação com lojistas, pintores, profissionais da construção civil e consumidores. A marca acaba de lançar o App Tintas Killing, com download gratuito disponível em Android e iOS, que reúne informações sobre tendências de mercado e lançamentos, treinamentos de nível técnico para profissionais e tutoriais de “faça você mesmo” a quem tem como hobby a transformação de ambientes. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro e escolher de qual comunidade deseja participar.
De acordo com Katiucia Jung, analista de desenvolvimento de produto da empresa, o material de treinamento foi desenvolvido com base no conhecimento de profissionais de diferentes áreas da Killing. Entre as fontes estão: o Livro de Rótulos da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Tintas de Qualidade; os materiais produzidos pelo próprio laboratório da Killing, que já são utilizados para os treinamentos com clientes; e a experiência de mercado dos profissionais da área comercial. “Disponibilizamos conteúdo técnico no App a fim de auxiliar os balconistas e pintores em dúvidas que estão relacionadas às tintas e aos sistemas de pintura. Tentamos apresentar os conteúdos de forma clara, para facilitar o entendimento, pensando em alcançar a todos que buscam a informação”, comenta Katiucia.
O aplicativo já estava sendo planejado antes da pandemia, como um canal de comunicação extra, mas o momento atual reforça a importância da presença e entrega de serviços, também, no meio digital. A ferramenta pode ser acessada em encurtador.com.br/cnKM4, para Play Store, ou encurtador.com.br/mHM05, para App Store.

 

Foto: Divulgação

Tintas Killing lança aplicativo de treinamento técnico gratuito
Compartilhe esse post:

Comentários