Covid-19

Varejo capixaba funciona com restrições

Texto: Redação Revista Anamaco

A partir de hoje (18/03) entram em vigor novas medidas restritivas para tentar frear o avanço da Covid-19 no Espírito Santo. O decreto Nº 4838-R, assinado pelo governador, Renato Casagrande, determina que, até 31 de março, apenas 24 atividades consideradas essenciais poderão funcionar, o que inclui as lojas de material de construção.
Até ontem, o Estado havia registrado 6.819 mortes por coronavírus e o número de casos confirmados era de 351.116. A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a pacientes com a doença estava em 91,05%. “É muito ruim assistir aos Estados entrando em colapso. Estamos fazendo um trabalho para organizar a gestão dos leitos e atender o capixaba com dignidade. Será um período difícil, mas necessário. Precisamos da ajuda de todos”, frisou o governador.
Embora autorizados a funcionar, fica proibido o atendimento ao público presencial nos serviços e atividades essenciais aos domingos e feriados, com exceção de farmácias, postos de combustíveis, assistência à saúde, assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade, serviço funerário e transporte público coletivo e de passageiros.

CONFIRA, ABAIXO, O DECRETO Nº 4838-R, DE 17 DE MARÇO DE 2021

                                                                   

 


Foto: Hélio Filho/Secom

Varejo capixaba funciona com restrições
Compartilhe esse post:

Comentários